UM PASSO DE CADA VEZ...

ASSISTA AO VÍDEO 

UM PASSO DE CADA VEZ...

Por Ana Maria Louzada 

Hoje estou aprendendo a dar meus primeiros passos. 
Ainda não sei muito bem como iniciar,
Mas, com o incentivo das pessoas queridas,
Me sinto forte, confiante e entusiasmado.

Fico em pé...
Tento me equilibrar,
E, ouço uma voz amorosa!

Eu acredito no que estou ouvindo.
Me lanço pra frente,
E, vou... Meio desengonçado (kkkkk)
Mas, vou... Porque confio naquela voz.

E, percebo que é possível caminhar...
Andar com as minhas próprias pernas.
Me sinto bem,
Muito feliz!

Mas, ainda preciso daquele voz,
Que vem para me incentivar,
Para me orientar a escolher,
O melhor caminho...

Quero viver as experiências desse mundo.
Estou apenas começando...
E, acredito nessa voz incentivadora.
Voz que me impulsiona para a Vida!

Obrigado Pai!
Obrigado Mãe!
José...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacto Com A Felicidade de Carlos Drummond de Andrade

POESIAS NAS OBRAS DE ARTES: Crianças lendo

O Canto Dos Pássaros de Ana Maria Louzada