ATENÇÃO EM NÓS MESMOS!


REFLEXÕES 

Podemos aprender com as nossas próprias palavras, sejam elas ditas por meio dos lábios; sejam elas ditas por meio da escrita num percurso suave das mãos, ou então, ditas por meio dos gestos que expressamos com o olhar, com o sorriso, com a expressão facial ou com o modo como gesticulamos. 

Isso significa que, quando nos conectamos com a nossa essência podemos expressar sentimentos e conhecimentos, ideias, opiniões, sonhos e necessidades por meio das palavras ditas pela boca, pela escrita, pelas artes e pelas ações corporais.

A conexão com a nossa essência possibilita a elevação da nossa consciência. E, assim, podemos interagir expressando sublimes pensamentos, bons sentimentos, sábias palavras e generosas ações.

Tais questões revelam-nos uma comunicação profunda, de modo, que podemos nos surpreender conosco mesmos, ao nos depararmos aprendendo com as nossas próprias palavras.

Quando estamos em sintonia com a nossa essência, procuramos entregar o melhor de nós para nós mesmos, e, consequentemente para as pessoas com as quais convivemos ou encontramos em nossa caminhada terrena.

Prestemos atenção em nós, e, nos surpreenderemos!

Por Ana Maria Louzada
Coragem e Luz 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacto Com A Felicidade de Carlos Drummond de Andrade

POESIAS NAS OBRAS DE ARTES: Crianças lendo

O Canto Dos Pássaros de Ana Maria Louzada