Esse tal de encantamento... Encanto, encantado!



Encantamento
Encantado
Encantar
Encanto

Onde encontrar o significado de encanto?
Como procurar o sentido de encantar?

Em algum canto...
Esse tal de encantamento deve estar!

Encanto
Encantar
Encantado
Encantamento

Que sofrimento, me causa esse desalento
Quase não aguento... Mas eu enfrento
Aqui no meu canto, por enquanto
Mas, tenho muita pressa
De encantar-me
Pelo encanto
Que conto

Por isso aqui estou, na espreita
Por esse tal encantamento
Tão logo ele chegar
Vou encontrar-lhe
Encantar-me
E cantar

Enquanto isso
Esperando
Fico eu
Aqui
No
C
A
N
T


*Ana Maria Louzada

INFORMES PUBLICITÁRIOS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacto Com A Felicidade de Carlos Drummond de Andrade

POESIAS NAS OBRAS DE ARTES: Crianças lendo

O Canto Dos Pássaros de Ana Maria Louzada